1 de dez. de 2009

O que rola no salão...

Fotos do dia 21/11 Antes: Depois:

2 comentários:

Danni disse...

Oii Edson! Li seu blog e achei muito legal os vídeos que vc põe.
Eu tenho uma dúvida: tenho rosto quadrado e meio alongado e tenho cabelo de oriental, ele é liso só que tem muito volume por ele ser grosso, e eu estou com muita vontade de corta ele curto, sabe muda da água pro vinho! Queria um corte bem jovem e moderno, uns repicados, afinal eu sou adolescente. Mas eu tenho medo que ele arme e fique parecendo um capacete! Será q vc poderia me ajudar a dizer qual o melhor corte curto para meu tipo de cabelo?
Mt obrigada! Aguardarei resposta!
Bjus ;*

vitória disse...

Oi danni, tudo bem? Meu nome é vitória e eu cuido do blog do Edison, perguntei pra ele e aqui está o diagnóstico:

Oi danni, dar uma consulta de cabelo sem um diagnostico de corpo presente é a mesma coisa de pedir consulta por telefone pra um médico, a melhor coisa é ela vir aqui pra eu fazer um diagnostico preciso. Muito obrigado bjs edison

espero que tenha ajudado... beijão