4 de dez. de 2008

Sex on the beach


Estamos a poucos dias de um verão que promete! Para vocês que pretendem curtir as férias ou finais de semana no litoral, não precisam descuidar do visual. O Sexton vai atender aos seus clientes em Atlântida! Vou estar me dividindo entre POA e a praia, para não deixar ninguém na mão! 

Anotem na agenda: Sexton Litoral – Av. Paraguassú, n° 2243. 

Para que possam se programar, estarei atendendo em POA terça e quarta, e de quinta a sábado em Atlântida! Para maiores informações, entrar em contato com 3346-2916 (Sexton) ou 9227-5436 (meu celular).

Um comentário:

Mauro Sena disse...

e ai Edson? tava futricando aqui e achei o teu blog cara, ta bem legal,se quiser da uma olhada no meu www.barbademolho.blogspot.com tem alguns trabalhos meus lá. abraçao meu véio..